Contrate Já

1) Quais os benefícios que a Rede Abençoadora me oferece?

Além da indenização de Morte Acidental em transporte público e demais fatalidades, você tem o Seguro Residencial, que reembolsa o valor de prejuízos causados por incêndio, raio, explosão ou implosão. Além disso, você se associa a rede Saúde Mais Barata, que proporciona economia em consultas com médicos de todas as áreas de saúde, exames médicos e medicamentos em farmácias de todo o Brasil.

2) A Rede Abençoadora oferece seguro de vida?

Não. A Rede Abençoadora possui cobertura contra Morte Acidental e contra danos à residência, causados por incêndio, raio, implosão e explosão.
Além disso, conta com a rede de benefícios que oferece economia em consultas, exames médicos e medicamentos.

3) Existe um limite de idade para a contratação do Rede Abençoadora?

Para aderir aos benefícios da Rede Abençoadora você precisa ter entre 16 e 70 anos completos.

4) Como contrato a Rede Abençoadora?

Todos os benefícios da Rede Abençoadora podem ser contratados neste site ou na Central Rede Abençoadora, pelo telefone (11) 3777-1919. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, débito em conta corrente e boleto.

5) Se eu estiver em atraso com as parcelas da Rede Abençoadora, continuo tendo direito aos benefícios?

Não. Você precisa estar em dia com o pagamento da Rede Abençoadora para ter acesso a todos os benefícios oferecidos.

6) Como faço para obter mais informações sobre a Rede Abençoadora?

Após a contratação, você receberá por e-mail o Manual do Segurado, que contém todas as informações necessárias referentes ao seguro e às redes de benefícios. Você também pode consultar as Condições Gerais disponíveis neste site ou ligar para a Central de Atendimento Zurich no telefone 0800 761 61 61.

7) Como faço para solicitar a 2ª via do Manual do Segurado?

Em caso de perda ou não recebimento do Manual do Segurado, você poderá solicitar a 2ª via na aba "Já sou Cliente" deste site.

8) Como faço para solicitar a 2ª via do boleto de pagamento?

Em caso de perda ou não recebimento do boleto bancário, o segurado poderá solicitar a 2² via na aba "Já sou Cliente" deste site.

9) O que eu e minha família devemos fazer caso ocorra alguma situação em que precisemos acionar as coberturas de seguro da Rede Abençoadora?

Você ou seus familiares devem comunicar a ocorrência do acidente pela Central da Zurich no telefone 0800 761 61 61, que prestará orientações quanto à documentação necessária para a comprovação do evento ocorrido. A seguradora terá o prazo de 30 (trinta) dias, a partir da entrega de toda documentação exigível, para o pagamento da indenização devida.

10) Como acesso as farmácias credenciadas para obter economia em medicamentos?

Você pode fazer a consulta da rede de farmácias credenciadas e/ou lista de medicamentos com seus respectivos benefícios clicando aqui ou pelo telefone 0800 775 3417. Nas farmácias, apresente seu cartão destacável, que vem no Manual do Segurado, juntamente com a receita médica, quando necessário. Caso não o tenha em mãos, mencione a parceria da Rede Abençoadora, Zurich Seguros e Orizon para facilitar seu atendimento.

11) Como faço para solicitar a entrega de remédios na minha casa?

Você deve entrar em contato com a Central de Assistência Busca Farmácia no número 0800 775 3417, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00, passar o endereço de entrega juntamente com o nome do medicamento, para localizarmos a farmácia que tenha a melhor economia, seja mais próxima de você, e faça entrega gratuita.

12) Como agendo minhas consultas e exames médicos?

Para agendamento de consultas, exames ou outros serviços, você deverá utilizar o Agendamento de Consulta Online, no site www.takibeneficios.com.br, selecionando a especialidade, localidade, data e horários desejados para atendimento, ou por telefone no 0800 000 0002. O retorno da solicitação com a confirmação do agendamento ocorrerá em até 48 (quarenta e oito) horas. Em caso de reagendamento será necessária uma nova solicitação.

13) A Rede Abençoadora oferece um plano de saúde entre os seus benefícios?

Não, a Rede Abençoadora conta com uma rede de benefícios que oferece economia somente em consultas, exames médicos e medicamentos. Ou seja, você pagará os serviços utilizados, porém economizando até 65% do valor.

14) Como faço para incluir meus 3 dependentes na rede de benefícios em consultas e exames médicos?

A inclusão dos dependentes será feita no momento da solicitação do agendamento no telefone 0800 000 0002. Você não irá cadastrá-los no momento da adesão do seguro, mas sim conforme os seus dependentes necessitarem utilizar a rede para agendamento de consultas ou exames médicos.

15) Existe carência para utilização dos benefícios da Rede Abençoadora?

As coberturas de seguro (Morte Acidental e Residencial) não possuem carência, já as redes de benefícios em consultas, exames médicos e medicamentos, possuem. Portanto, você terá total acesso às redes de benefícios somente após 30 dias da data do primeiro pagamento.

16) Como faço para alterar ou incluir beneficiários em minha apólice?

Os seus beneficiários na apólice do seguro para Morte Acidental são os seus herdeiros legais. Caso queira direcionar a indenização para outra(s) pessoa(s) que não estes, você poderá fazer esta inclusão ou alteração preenchendo o formulário disponível na aba "Já sou Cliente" deste site.

17) Em caso de dúvidas e solicitações, em que número devo entrar em contato?

Para dúvidas e solicitações em relação aos seguros, ligue na Central da Zurich no telefone 0800 761 61 61, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 18h00.
Para dúvidas em relação à rede de benefícios em consultas médicas e exames, ligue no telefone 0800 000 0002, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 19h00.
Para dúvidas em relação à rede de benefícios em medicamentos, ligue no telefone 0800 775 3417, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00.